Jornal Povo

Adely Pitanga inaugura palco em seu Studio de beleza já recebe artistas!

Adely Pitanga a Musa das Pintura de Ozônio e Esteticista Pioneira na aplicação de ozônio no Rio de Janeiro, realizou no último sábado dia 19 de agosto um coffe break para inauguração do palco talk show no seu espaço de beleza.

Adely Pitanga com ajuda de um arquiteto local, onde fica seu espaço de estética na vila militar Zona Norte do Rio de janeiro contribui um pequeno palco para receber as celebridades e artistas que frequentam seu espaço para realizar o procedimento de ozônio e outros tratamentos de beleza.

O intuito do espaço e mostrar através de suas mídias sociais a evolução dos seus procedimentos através de um bom papo e descontração.

A ideia não é só para artistas e celebridades mais também para seus clientes que querem sentar na sua cadeira para bater um papo.

No último sábado foi a inauguração do palco e da revitalização do seu espaço que agora está maior com mais salas atender suas clientes.

E estiveram no local para prestigiar o empresário e vice-Presidente Marketing da escola de samba União da Ilha: Donato, o apresentador de TV Claudio Capano, o MC Jonh Jonh e o Cantor sensação do Tell Lima.

Tell Lima foi o cantor a estrear o Palco com seus sucessos que botou o pessoal para dançar inclusive a Musa Adely depois foi a vez do MC Jonh Jonh e o clima de descontração foi tanto que rolou um karaokê com grande apresentação de Claudio Capano .

 

Adely promete que em breve vai estar logo logo no ar com seu talk show com as celebridades e clientes contando suas experiências com o uso do Ozonio.