
No último dia 30, as mulheres da Baixada Fluminense ganharam um ponto de apoio no combate ao enfrentamento contra a violência doméstica. Em parceria com Amazoeste (associação das advogadas mulheres da zona oeste), instituto vieira, universidade estácio de Sá, e rede mulher baixada.
À frente do projeto, a gestora social Cris Barbosa, líder da Sala Rosa – como foi batizado o espaço – promete ações efetivas de ajuda a mulheres vítimas de violência doméstica.





”
Aqui será o marco de retomada da própria vida de mulheres subjugadas a violência.
Estamos aqui para apoiar, amparar e encaminhar para um novo recomeço a todas as mulheres que nos procurarem”., afirmou Cris Barbosa.
Diversas personalidades,Dr Barbara ewers,Dr Leni Calisto, Dr Fabíola,Katia Silene (psicoterapeuta), Rozana louzada(projeto nunca mais),Ione ( bombeira civil ),Ongs serpac,e também
o empresário Marquinho Aquino prestigiaram a inauguração do espaço que funcionará segundas,quartas e sextas feiras das 9:00 as 16:00hs.
A sala fica na avenida Carolina Pereira cossick 45 coelho da rocha são João de Meriti,e está de portas abertas para todas as mulheres independente de raça, posição social, etnia, crença e orientação sexual.