Jornal Povo

Mingau, baixista do Ultraje a Rigor, é baleado na cabeça no RJ

Mingau, baixista do Ultraje a Rigor, estava dentro de um carro em Paraty, no Rio de Janeiro, quando foram disparados os tiros

Roger Moreira, o vocalista da banda, informou nas redes sociais que o baixista está em Paraty (RJ) – (crédito: Reprodução/Redes sociais)

O baixista do Ultraje a Rigor, Rinaldo Oliveira Amaral, mais conhecido como Mingau, foi baleado na cabeça na madrugada deste domingo (3/9), em Paraty, no Rio de Janeiro.

O vocalista da banda, Roger Moreira, usou as redes sociais para contar o ocorrido e pedir ajuda para achar um neurocirurgião na cidade em que ocorreu o incidente.

“Mingau, nosso baixista, foi baleado na cabeça. Está em Paraty e precisa de um neurocirurgião. Se alguém souber de algum disponível, por favor, avisem. Obrigado!”, publicou Roger no Twitter.

Uma hora depois, Roger voltou às redes sociais para informar que havia conseguido um profissional e pediu oração pela saúde do amigo.

“Já conseguimos tudo de que precisávamos. Mingau já está sendo atendido. Agora pedimos que rezem, orem, pensem positivo. Vamos torcer. Muito obrigado”, escreveu.

De acordo com a ocorrência do caso, obtida pelo g1, o baixista estava perto da Praça do Ovo, Ilha das Cobras, quando passou por um quebra molas em alta velocidade e o carro saltou. Em seguida, vários tiros foram efetuados em direção ao veículo. Mingau foi levado ao hospital municipal Hugo Miranda e o estado de saúde é estável.

Segundo o site oficial da banda Ultraje a Rigor, Mingau faz aniversário neste domingo.