Jornal Povo

Caminhada em defesa da vida em Duque de Caxias

Deputado Aureo Ribeiro ,sua Esposa Aline e o Líder comunitário Fabinho Bodinho

No ultimo sábado foi realizado a 2ª caminhada em defesa da vida, em Duque de Caxias.no Bairro do Pilar a passeata e um ato promovido pelo Deputado federal  Áureo Ribeiro  , levando famílias em luta pela pela valor da vida humana onde ato diz um não para a legalização do aborto.

Ato foi no ultimo sábado as 09 horas da manhã com presença de movimentos populares ,católicos e de famílias que se reuniram para caminhar pelos bairros de Caxias para conscientização de populares , conhecerem a luta pela vida era que os manifestantes pleiteavam .

Áureo Ribeiro em suas redes sociais declarou a como importância da paternidade e maternidade e que a chegada do seu segundo filho é o incentivo a esta luta.

O movimento contou com a presença de e apoio de Fabinho Bodinho um dos principais lideres de Nova Iguaçu , que representa os bairro de Ponto chic , Cobrex, e Ceramica e que vem fazendo um trabalho social , e estará  trazendo novidades no cenário social , com seu Centro Social no Bairro do Ponto Chic que esta sendo preparado para atender a comunidade com formação de trabalho e cultura.

Ato foi um sucesso e segundo os organizadores estará intineirando para outros municípios da Baixada e grande Rio.