Veículo foi recuperado na cidade de Marataízes – ES

Divulgação / PRF
Nesta segunda-feira (19), A Polícia Rodoviária Federal recuperou um carro roubado há quase um ano, em Belford Roxo, na cidade de Marataízes, no Espírito Santo.
Os agentes avistaram um veículo Peugeot 208 Griffe, da cor branca, com suspeita de clonagem veicular, segundo consta nos sistemas da PRF.
Ao ser abordado, o motorista informou que adquiriu o veículo de uma pessoa através de uma plataforma online em Muniz Freire (ES), há menos de um ano.
Durante a fiscalização, foi verificado que os elementos de identificação do veículo apresentavam sinais de adulteração, o que permitiu constatar que o automóvel original possuía uma restrição de roubo/furto ocorrido em Belford Roxo/RJ, no dia 19 de março de 2023.
O caso foi encaminhado para Delegacia de Polícia Civil de Itapemirim (ES).