Gigante da Colina preparava oferta de R$ 21 milhões pelo jogador

O atacante André Silva, ex-Vitória de Guimarães, de Portugal, encaminhou acerto com o São Paulo, e será anunciado em breve como reforço, segundo o portal UOL. O jogador era alvo do Vasco nesta janela de transferências, que já tinha aprovado uma proposta de 4 milhões de euros (R$ 21 milhões).
A negociação com o cruzmaltino emperrou no lento processo de aprovação da 777 Partners, além da vontade do atleta em disputar a Copa Libertadores pelo Tricolor Paulista.
Desde 2017 atuando em Portugal, André Silva é um dos principais destaques do Vitória de Guimarães. Ele soma 13 gols marcados e duas assistências em 28 partidas, sendo o artilheiro dos “Conquistadores” na temporada.
O nome foi sugerido por Emiliano Díaz, auxiliar técnico e filho de Ramón Díaz no Vasco, que agora vai buscar um atacante para formar dupla com Vegetti, atuando pelos lados do campo.
O clube de São Januário tem até 7 de março para contratar um atacante e preencher essa lacuna do elenco. Nas últimas horas, voltou a ser especulado o nome de Breno Lopes, do Palmeiras, mas a empresa norte-americana trabalha com outras possibilidades.