Jornal Povo

Lateral Wesley, do Flamengo, é acusado de agressão em quiosque na Barra

Vítima relatou que o lateral desferiu um soco em seu rosto após uma discussão

Wesley observado por Tite durante treino no Ninho do Urubu — Foto: Marcelo Cortes / CRF

Na última segunda-feira (11), o empresário Kaio Mana acusou o lateral Wesley de agressão em um quiosque na praia da Barra da Tijuca, na Zona Oeste. O episódio teria ocorrido na noite de domingo (10), e a diretoria do Flamengo aguarda o fim da investigação em até 30 dias.

A vítima fez o B.O na 16ª Delegacia e relatou que Wesley desferiu um soco em seu rosto, após uma pequena discussão no quiosque. De acordo com Mana, o jogador o acusou de ter tirado uma foto sem autorização, o que ele nega ter feito.

Kaio fez exame de corpo de delito no IML com corte na boca e um roxo próximo ao olho esquerdo. O delegado disse à imprensa que já solicitou o acesso às câmeras de segurança próximas do local. O atleta do Rubro-Negro será intimado a depor para dar a sua versão do ocorrido.
Há cerca de 10 dias o lateral-direito se recupera de uma pequena lesão muscular, mas já está em fase de transição para reintegrar o elenco. Ele ficará à disposição de Tite normalmente enquanto não há um veredito no caso.
Attention Required! | Cloudflare

Sorry, you have been blocked

You are unable to access jornalpovo.com.br

Why have I been blocked?

This website is using a security service to protect itself from online attacks. The action you just performed triggered the security solution. There are several actions that could trigger this block including submitting a certain word or phrase, a SQL command or malformed data.

What can I do to resolve this?

You can email the site owner to let them know you were blocked. Please include what you were doing when this page came up and the Cloudflare Ray ID found at the bottom of this page.