Jornal Povo

Fluminense pode não ter Ganso e Cano no segundo jogo contra o Flamengo

Tricolor tem os desfalques certos de Samuel Xavier, Marlon, Douglas Costa e Thiago Santos.

Germán Cano
Lucas Mercon / Fluminense

O Fluminense pode ter dois desfalques de peso contra o Flamengo, neste sábado (16). Ganso e Cano tiveram problemas físicos na semana e podem desfalcar o time na partida de volta da semifinal. O Tricolor já sabe que não terá Samuel Xavier, Marlon e Douglas Costa, lesionados, além de Thiago Santos, suspenso.

No último FlaFlu, Ganso foi substituído com dores na perna. Embora os exames não tenham detectado lesão, ele sentiu dores na panturrilha direita nos últimos treinos. Já o centroavante argentino está com problema no joelho, que também o vetou das atividades da semana, e os potenciais substitutos são Lima e John Kennedy.

O volante André retorna ao time após ter sido expulso na última rodada da Taça Guanabara e cumprir suspensão na partida de ida. Ele deve jogar na zaga ao lado de Manoel ou Felipe Melo. O capitão tricolor também sentiu desconfortos, mas deve ser relacionado.

A escalação do Flu no clássico deve ser: Fábio; Guga, Felipe Melo (Manoel), André e Marcelo; Martinelli, Lima e Renato Augusto; Arias, Keno e John Kennedy.
Após a derrota por 2 a 0 no último final de semana, o Time de Guerreiros precisa vencer por três gols de diferença para chegar à final contra Nova Iguaçu ou Vasco. O Flamengo pode perder por até dois gols de diferença que avança à decisão.