Jornal Povo

Gaby Damasceno é a entrevistada desta segunda, no Falando do Rio

Gaby Damasceno, a convidada especial do Falando do Rio desta segunda-feira (25), tem uma trajetória política e profissional impressionante. Além de ter sido candidata a deputada federal nas últimas eleições, ela atualmente preside a Juventude Estadual e faz parte do Diretório Nacional do PODEMOS.

Neste episódio, Gaby irá discutir diversos temas relacionados à política fluminense, incluindo sua integração, sua relação com o Governo Federal, e outros assuntos pertinentes ao cenário político atual.

O programa, apresentado por Clebson Guilherme, contará com os comentários perspicazes da Dra. Rose Cabral e do Dr. Leo Mazzutti, proporcionando uma análise aprofundada e esclarecedora sobre os temas em questão.

Não perca a oportunidade de conhecer mais sobre a carreira e as opiniões de Gaby Damasceno! A transmissão será ao vivo no Youtube, no link abaixo:

Prepare-se para uma conversa enriquecedora e informativa sobre a política do Rio de Janeiro com uma das vozes mais influentes e promissoras do cenário político atual.