Jornal Povo

Cano e Douglas Costa treinam e podem reforçar o Flu na Libertadores

Com os dois atletas liberados, lista de desfalques cai para cinco nomes

Cano em treino do Fluminense — Foto: Lucas Merçon / Fluminense F.C.

Na última terça-feira (26), os atacantes Cano e Douglas Costa treinaram normalmente no CT Carlos Castilho, e reduziram a lista de desfalques do Fluminense. O clube estreia na Conmebol Libertadores na próxima quarta-feira (03/04), contra o Alianza Lima.

O argentino estava em tratamento de uma entorse no joelho direito sofrida antes do jogo de volta da semifinal do Campeonato Carioca. Ele estava na parte física da transição, e voltou a treinar com bola nesta semana.

Já Douglas Costa teve constatada uma lesão no músculo anterior da coxa direita na partida contra o Botafogo, pela 11ª rodada da Taça Guanabara, e volta a ficar à disposição.

Dessa forma, o possível número de desfalques cai para cinco. John Kennedy cumpre suspensão pelo  cartão vermelho no jogo de volta da Recopa Sul-Americana, diante da LDU, assim como o lateral Diogo Barbosa.

O atacante Keno sofreu uma entorse no tornozelo esquerdo durante um treino, e está praticamente descartado. Além dele, o zagueiro Marlon reclama de dores no joelho direito e recebe tratamento junto ao departamento médico.

Por fim, Paulo Henrique Ganso se recupera de dores na panturrilha da perna direita. O meia está na parte física da transição, já com bola, e deve ser liberado esta semana.