Jornal Povo

Germán Cano não viaja e desfalca o Fluminense na estreia da Libertadores

 

Germán Cano em ação pelo Fluminense — Foto: Marcelo Gonçalves/Fluminense FC

O Fluminense terá um desfalque de peso na estreia da Libertadores, na próxima quarta-feira, às 21h30. Germán Cano fica ausente do jogo no Peru contra o Alianza Lima, e nem viaja com a delegação tricolor. A informação foi divulgada pelo ‘Canal do Lessa’.

O argentino é desfalque desde o jogo de volta da semifinal do Campeonato Carioca, por conta de um entorse no joelho direito. Ele estava em processo de recuperação junto ao departamento médico desde então, e havia sido liberado para os treinos com bola na última semana.

Todavia, o atacante apresentou dificuldade em alguns movimentos no último treino antes da viagem para Lima, nesta segunda-feira. Dessa forma, a comissão técnica optou por preservá-lo para o jogo da segunda rodada, no Maracanã, contra o Colo-Colo-CHI, na próxima terça-feira (9).

Além de Cano, Fernando Diniz também não poderá escalar Paulo Henrique Ganso, Keno e Marlon, que seguem fora de combate por lesão. Diogo Barbosa e John Kennedy foram expulsos na decisão da Recopa Sul-Americana e cumprem suspensão automática.

O Tricolor estreia na Libertadores nesta quarta-feira (3), contra o Alianza Lima, no Peru, às 21h30 (de Brasília). A partida acontece no Estádio Alejandro Villanueva, pela primeira rodada do Grupo A.