Ação aconteceu no Cachambi, na madrugada desta segunda-feira. Segundo a PM, agentes foram atacados a tiros durante uma tentativa de abordagem a um veículo roubado
Três pessoas ficaram feridas por estilhaços durante confronto entre criminosos e policiais militares no Cachambi, na Zona Norte do Rio, na madrugada desta segunda-feira. Segundo a PM, agentes foram atacados a tiros durante uma tentativa de abordagem a um veículo roubado, que estava entre a Avenida Dom Hélder Câmara e a Rua Cachambi. Um homem foi preso. Em vídeos divulgados nas redes sociais, é possível ouvir que, ao menos, oito tiros disparados durante a ação.
A PM afirma ainda que o preso estava acompanhado de outros dois comparsas, que fugiram. Eles abandonaram um fuzil calibre 556, além de seis aparelhos de telefone celular, três chaves de outros automóveis, carteiras, documentos de identidade, diversos cartões bancários e um veículo roubado. Todos foram apreendidos.
Ainda de acordo com a corporação, o homem preso é suspeito de integrar uma das quadrilhas que atuam na prática de roubo de veículos e diversos assaltos na região.
O Corpo de Bombeiros foi acionado às 4h desta segunda-feira para ocorrência de pessoa baleada na Rua Cachambi. Segundo a corporação, no local foram encontradas Crislene Rodrigues, de 39 anos, que foi encaminhada para o PAM de Del Castilho, e Kailane Machado, de 18, levada para o Hospital Salgado Filho. Um terceiro ferido, um adolescente de cerca de 17 anos, recusou atendimento.
A PM afirma que o preso também foi levado para o Hospital Salgado Filho. O caso é investigado pela 23ª DP (Méier).