Jornal Povo

Grupo Vou Pro Sereno sacode o Casarão do Firmino nesta sexta(12)





 
_Abertura da Roda de Samba com Bernini e em seguida Júnior Galasso, nos intervalos a DJ Nicolle Neumann animando a galera!_



Nesta sexta (12), a partir das 18h, tem showzaço do Grupo Vou Pro Sereno no Casarão do Firmino, que fica na rua da relação – 19, na Lapa. A abertura do evento fica por conta da Roda de Samba com Bernini e em seguida tem muito samba com o cantor Junior Galasso, e, nos intervalos a DJ Nicolle Neumann animando a galera, com aquele esquema que você já conhece: Você paga um valor colaborativo, na maior casa de samba do centro do Rio.


E uma dica: Cheguem cedo porque a casa lota, pois a procura pelo evento é muito grande, o chopp é de graça das 18h às 19h30 e você certamente não vai ficar de fora, né?!.


Desta vez o samba está sob responsabilidade de um grupo que há mais de 20 anos sacode a galera e arrasta seu público onde vai.


Vou Pro Sereno, ou “VPS”, como chamam os fãs, é formado por Alex Sereno (tantã e voz), Paulinho Sereno (reco-reco) e Rodrigo Tchutchucão(violão) e conta com mais de 2 milhões de ouvintes mensais no Spotify, surgiu na Zona Oeste do Rio de Janeiro e explodiu nacionalmente com a música “Nada Pra Fazer” e, desde então, o grupo passou a rodar com o projeto por todo o país, embalando e animando o público com o melhor do samba, garantindo alegria, samba de qualidade e diversão.



Estourados, já gravaram com grandes nomes da música como Ludmilla, que é madrinha do grupo, Thiaguinho, Belo, Fundo de Quintal, Sorriso Maroto, Netinho de Paula, Xande de Pilares, Leci Brandão, Ferrugem, Tony Salles e Dilsinho.

Um “Palácio do Samba”, como é popularmente conhecido, localizado no berço da boemia carioca, no bairro da Lapa, entre o Centro e a zona sul do Rio de Janeiro, o Casarão do Firmino é conhecido pelas tradicionais rodas de samba que reúnem grandes nomes do cenário musical, pessoas de todos os cantos do Rio de Janeiro, além de turistas brasileiros e estrangeiros.



“Amarra a marimba e espalha a fofoca!” O bordão já é uma marca. A expressão criada por Carlos Firmino para divulgar as atrações do Casarão, hoje, é repetida por artistas e frequentadores assíduos do espaço mais concorrido da boêmia Lapa.




*SERVIÇO*
Vou pro Sereno no Casarão do Firmino. Abertura da Roda de Samba com Bernini e em seguida Júnior Galasso, nos intervalos a DJ Nicolle Neumann.
*DATA:* 12 de Abril , SEXTA FEIRA
*LOCAL:* Rua da Relação, 19, na Lapa
*HORARIO:* A partir as 18h
Classificação Etária: 18 anos.
ENTRADA COLABORATIVA