Jornal Povo

tatame Gigante Inaugurado no Cabral é Destaque na Baixada do RJ

Binho

No coração do bairro do Cabral, no Rio de Janeiro, um marco para os amantes do jiu-jítsu foi estabelecido com a inauguração do maior tatame para artes marciais  da região do municipio de nilopolis . Com impressionantes dimensões de 21×6 metros, o projeto Cabral 20.000, projeto idealizado por Binho ex presidente da Associação de moradores do Paiol e ex-Sec de transporte de Nilópolis, este projeto esportivo promete revolucionar o cenário das artes marciais locais.

Na noite de Quarta feira (16 de Abril),as  crianças e jovens tiveram a oportunidade de aprender com o renomado instrutor de jiu-jítsu, Douglas, que liderou uma aula com muito vigor e cheia de aprendizado. O compromisso com o desenvolvimento das habilidades dos alunos é evidente, mostrando o impacto positivo que iniciativas como essa podem ter na comunidade.

”O tatame, além de oferecer um espaço generoso para a prática do jiu-jítsu e outras modalidades, representa um investimento na saúde, bem-estar e integração social dos moradores do Cabral”.

        Binho

 

Com o apoio da comunidade e a liderança de figuras como Douglas Professor de Jiu-jitsu  e Binho, o futuro das artes marciais na região promete ser emocionante e promissor.

Erro ao requisitar a URL: getaddrinfo() thread failed to start