Informação foi divulgada pela assessoria do casal, que estava junto há 16 anos
Na última quinta-feira (18), foi anunciado o término do casamento de Belo e Gracyanne Barbosa, que já estavam separados há cerca de oito meses. Eles estavam juntos há 16 anos, e o fim do relacionamento foi divulgado pela assessoria do casal.
“O cantor Belo não vai se pronunciar sobre sua vida pessoal e reforça que está focado em sua carreira”, informou a assessoria do ex-vocalista do grupo Soweto. Já Gracyanne reafirmou “que o amor entre o casal não acabou, mas confirma a separação atual”.
Os dois eram conhecidos como o “casal tudão”, em alusão à uma brincadeira que sempre faziam, quando diziam que um era tudo na vida do outro. Em janeiro, o músico não economizou palavras para elogiá-la ou dizer o quanto ela foi e é responsável pelas viradas de chave que ele deu na vida.
“Quando falo que ela é meu ‘tudão’ é isso mesmo. Além de linda, sensual, e tudo isso que a gente vê, a Gracyanne é minha parceira em tudo. Ela me ensinou a ser focado, disciplinado. Eu admiro isso demais nela. Eu canto na noite, ela acorda cedíssimo, a gente consegue administrar isso, e ela foi me mostrando a beleza e a importância do bem-estar. Sou completamente apaixonado pela minha mulher e espero que, assim como a escolhi e escolho todo dia para o resto da vida, ela também tenha me escolhido”, disse o cantor.
Após o anúncio do término, não demorou muito para um pivô aparecer: a musa fitness disse que teve um relacionamento com um rapaz de sua academia. O rapaz citado é o personal trainer Gilson de Oliveira, que esteve recentemente no Arnold Sport Festival, evento de fisiculturismo do astro Arnold Schwarzenegger, onde Gracyanne também marcou presença.
O casal estava junto desde 2007, quando Gracyanne ainda era dançarina do grupo Tchakabum. Na época, ela chegou a ser apontada como pivô da separação de Belo com Viviane Araujo.