Jornal Povo

Motociclista é atropelado por Kombi em chamas em Nova Iguaçu

Episódio inusitado ocorreu na Rua Guilherme, no bairro Moquetá, e o homem teve ferimentos leves

O momento em que a Kombi em chamas atinge a moto — Foto: Reprodução

Na última quarta-feira (17), uma Kombi em chamas atropelou um motociclista no bairro Moquetá, em Nova Iguaçu. O veículo desceu a via desgovernado e atingiu o motociclista, que por sorte ficou levemente ferido. O motorista da Kombi também não teve ferimentos.

De acordo com testemunhas, a Kombi teve uma pane elétrica e logo depois começou a pegar fogo. “Eu estava passando por ali e vi um segurança correndo com um extintor pequeno, desses que têm água. Como tenho um curso de combate a incêndios, fui alertá-lo de que ele não serviria para apagar o fogo. Nesse momento, a Kombi ainda estava lá em cima. Não imaginei que ela ia descer”, revelou o dono da moto, Gabriel Farias (26).

Ele contou que ligou por engano para a Polícia Militar, ao invés do Corpo de Bombeiros, e foi quando a Kombi desceu: “Subi na moto para tentar sair correndo, mas ela me acertou. Graças a Deus não foi nada mais grave. Foi Deus ali naquele momento. E, por incrível que pareça, minha mãe passava de Uber ali justo na hora que tudo aconteceu. Ela ficou nervosa, já está tensa porque meu pai passou por uma cirurgia recentemente e aí acontece isso”, completou.

Gabriel machucou um dos joelhos e um dos cotovelos. Segundo ele, a moto também ficou danificada: “Um amigo a levou numa oficina, mas não deu para consertar tudo”, disse o jovem.