Mãe contou à polícia que deixava os filhos com a avó para trabalhar. Caso foi registrado como lesão corporal.
A Polícia Civil investiga um caso de agressão a um bebê de 1 ano em Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense. A criança foi internada na última sexta-feira (10) no Hospital Geral de Nova Iguaçu.
O caso foi registrado como lesão corporal na 58ª DP (Nova Iguaçu). De acordo com o boletim de ocorrência, a mãe chegou para buscar os filhos e encontrou uma das crianças muito machucada.
A mulher disse aos policiais que pagava R$ 600 à avó das crianças para poder trabalhar. Ainda segundo ela, a idosa estava alcoolizada na hora que ela chegou em casa e disse que as agressões foram feitas pelo irmão do menino, de 4 anos.
O garoto apresenta hematomas e machucados pelo corpo, além da boca inchada e orelha roxa. Ele foi socorrido pela Polícia Militar e levado para o hospital, onde permanecia internado nesta segunda (13).
Segundo o boletim médico, o quadro de saúde do menino é estável e ele está em tratamento com pediatras e acompanhado pelo serviço social e psicólogos.
A Polícia Civil disse que os envolvidos e testemunhas são ouvidos, e os agentes pediram o exame médico da vítima. Diligências estão em andamento para esclarecer todos os fatos.