Jornal Povo

Homem é detido por importunação sexual em trem; ele é suspeito de ejacular na perna de passageira

Trem da Supervia
Trem da Supervia — Foto: Roberto Moreyra

Um homem foi detido por praticar importunação sexual contra uma passageira no trem do ramal Japeri. Segundo a Polícia Militar, passageiros relataram que ele ejaculou na perna da vítima. Após o crime, ele tentou fugir pela estação de Madureira, mas foi detido por agentes. Segundo a Polícia Militar, a ocorrência continua em andamento.

De acordo com a SuperVia, os agentes foram alertados do crime pelos passageiros que presenciaram o ato e pela própria vítima. O homem foi detido fora da estação de trem, na rua Carolina Machado, em Madureira, Zona Norte do Rio.

Segundo a Polícia Civil, o homem foi autuado em flagrante por importunação sexual e o caso foi registrado na 29ª DP (Madureira). Testemunhas estão sendo ouvidas na delegacia.

Veja nota da PM:

A Assessoria de Imprensa da Secretaria de Estado de Polícia Militar informa que policiais militares do 9º BPM (Rocha Miranda) foram acionados, na manhã desta quarta-feira (19/06), para atender uma ocorrência de importunação sexual, na rua Carolina Machado, em Madureira, Zona Norte do Rio. De acordo com o comandante da unidade, os agentes auxiliaram, na estação de Madureira, uma guarnição escalada no Proeis SuperVia onde um homem estava sendo acusado por passageiros de ter ejaculado na perna de uma mulher no trem do ramal Japeri. A ocorrência segue em andamento.