Jornal Povo

Filha encontra na cama o corpo da mãe morta pelo ex-namorado

A Delegacia de Homicídios (DH) investiga a morte de Tatiana Mendonça de Queiroz Campos, de 29 anos, de Santa Cruz, na Zona Oeste do Rio. Ela foi assassinada na última sexta-feira, quando estava em casa. Segundo parentes dela, Tatiana estava dormindo quando foi atacada pelo ex-namorado. A filha da vítima, uma menina de 11 anos, que encontrou o corpo da mãe.
De acordo com vizinhos da vítima, o homem, que teria cerca de 20 anos, é violento e tem histórico de agressões contra mulheres. Familiares de Tatiana contaram ao Bom Dia Rio, da Rede Globo, que o casal estava junto há sete meses. A relação deles, segundo testemunhas, era conflituosa. O ex-namorado teria invadido a casa na manhã de sexta-feira. Vizinhos contaram que os dois teriam brigado e ele bateu em Tatiana. Em seguida, ainda de acordo com testemunhas, ele a sufocou até a morte e fugiu. Após ser denunciado, foi preso em Paracambi, na Baixada Fluminense.

O homem, que não teve o nome revelado, é o principal suspeito do crime. Segundo a Polícia Civil, ele responderá na Justiça por feminicídio.

O corpo de Tatiana foi sepultado no Cemitério de Inhaúma, na Zona Norte.