Uma servidora da Prefeitura de Belford Roxo, de 39 anos, foi morta a facadas pelo ex-companheiro, nesta sexta-feira (28), na Baixada Fluminense. A vítima, identificada como Luciene da Silva Queiroz Barreto, chegou a ser socorrida para um hospital local, mas não resistiu aos ferimentos. O homem foi preso em flagrante com duas facas usadas no crime e responderá por feminicídio.
Segundo informação preliminares, a mulher, que trabalhava como gari, chegava para trabalhar no bairro São Francisco, ainda no início da manhã, por volta das 6h, quando foi surpreendida pelo ex-marido. Ela e ele estavam separados há pelo menos quatro meses. O homem teria aplicado golpes usando duas facas no abdômen e no tórax.
Após cometer o crime, ele fugiu e acabou preso por PMs do 39ºBPM (Belford Roxo) que foram acionado para a ocorrência de feminicídio. A localização do suspeito foi passada por populares que presenciaram o crime contra a gari. Com ele, os agentes encontraram duas facas usadas no crime.
O local onde o caso aconteceu foi isolado e a Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF) foi acionada para o local. De acordo com a Polícia Civil, agentes da especializada estiveram no endereço e foi feita perícia. O homem foi levado para a sede da DHBF e autuado pelo crime de feminicídio.