Inhaci Martins Silva de Oliveira, 55 anos, atacada a tiros na quinta-feira (27) em Santa Cruz, Zona Oeste, não resistiu aos ferimentos e morreu nesta sexta (28). Ela estava internada no Hospital Municipal Pedro II, na mesma região. Segundo investigações da Polícia Civil, o crime pode ter relação com briga por herança.
A vítima foi baleada por um motociclista que parou ao lado do carro dela e fez vários disparos. Na ação, o criminoso deixou o próprio celular cair no local e já foi identificado pelos agentes. Durante as investigações, uma moto que pode ter sido a usada pelo suspeito no crime foi apreendida. Até o momento, ninguém foi preso. O caso aconteceu na Avenida Engenheiro Gastão Rangel.
“E assim vai esse mundo de algumas pessoas ruins, do mal, que tira a vida de outros por nada. Ganância, querer ter, sem fazer por onde. Que Deus Pai dê o conforto necessário a toda essa família e que a Justiça seja feita, pelo menos à de Deus, que sempre faz, pode demorar, mas vem. Já a outra, sabemos que nem sempre”, comentou outra.