Jornal Povo

Jovem fica com estaca cravada no crânio após acidente em Mangaratiba

Quadro de saúde da vítima é considerado potencialmente grave, mas estável - Reprodução
Um jovem ficou com uma estaca de madeira cravada no crânio, após um acidente, nesta quarta-feira (10), em Mangaratiba, na Costa Verde. Vitor Soares do Nascimento, de 28 anos, sofreu fraturas e contusão cerebral e precisou ser socorrido de helicóptero para uma unidade de saúde na Baixada Fluminense. Nesta quinta-feira (11), o quadro de saúde da vítima é considerado potencialmente grave, mas estável.
Segundo a Secretaria Municipal de Saúde, o jovem foi levado para o Hospital Municipalizado Adão Pereira Nunes (HMAPN), em Duque de Caxias, pelo helicóptero do Grupo de Socorro e Emergência (GSE) do Corpo de Bombeiros. Vinícius deu entrada na unidade às 15h53, com trauma frontal direito, provocado por uma perfuração de madeira caída de um telhado, e passou por uma tomografia de crânio, que evidenciou fratura fronto facial, com fragmentos ósseo, e contusão cerebral profunda.
Ainda de acordo com a pasta, o jovem foi submetido a um procedimento cirúrgico para a retirada da estaca de madeira, drenagem de hematoma cerebral e redução de afundamento em região frontal de crânio. A direção do hospital informou que o procedimento ocorreu sem intercorrências e o paciente segue internado em leito de cuidados intensivos, no Centro de Terapia Intensiva (CTI), respirando em ar ambiente.
Attention Required! | Cloudflare

Sorry, you have been blocked

You are unable to access jornalpovo.com.br

Why have I been blocked?

This website is using a security service to protect itself from online attacks. The action you just performed triggered the security solution. There are several actions that could trigger this block including submitting a certain word or phrase, a SQL command or malformed data.

What can I do to resolve this?

You can email the site owner to let them know you were blocked. Please include what you were doing when this page came up and the Cloudflare Ray ID found at the bottom of this page.