Simone Flores reuniu multidão e autoridades em convenção partidária que homologou o seu nome como candidata a Prefeita de Quissamã.
A convenção partidária do Republicanos aconteceu no último domingo (4), juntamente com os partidos PODEMOS e Agir, que compõem a coligação “É A VEZ DO POVO”. Na ocasião foi oficializado como vice-prefeito da chapa o doutor e dentista, Levi Nogueira e outros 24 candidatos a vereadores da coligação.
O evento ocorreu na Casa Flores e reuniu cerca de 800 pessoas e autoridades, como o ex-Deputado Federal Eduardo Cunha e a Presidente do PODEMOS Mulher, Márcia Pinheiro.
No anúncio da homologação, Eduardo Cunha demonstrou apoio e disparou elogios à candidata: “Quissamã é um município que realmente merece uma mudança. A gente precisa olhar o que realmente acontece nessa cidade. Simone Flores é o único nome que tem capacidade e a competência para fazer essa mudança”, afirmou o ex-deputado federal.
Além disso, Cunha enfatizou o fato de o município ser o segundo mais rico do estado do Rio de Janeiro e manter cerca de 42% da população desempregada e sem recursos para exames básicos de saúde, como tomografia e mamografia. “Quem nada fez, perdeu a vez!”, enfatizou.
Simone Flores encerrou o discurso mostrando que o município de Quissamã não será palco para antigos coronéis. “Esse município precisa de desenvolvimento. Precisa de libertação! E agora é a vez do povo e por isso não vai ficar ninguém para trás. Nós somos a mudança!” disse.