
RAIMUNDO NONATO NETO E RICARDO SIMÕES ESTARIAM EM UM MERCADINHO
As mortes de dois homens em um ataque a tiros, em Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense, são investigadas pela Polícia Civil.
Raimundo Nonato Neto e Ricardo Simões foram baleados quando estavam em um mercadinho, na noite desta quinta-feira (17), no bairro da Lagoinha, e não resistiram aos ferimentos. Uma terceira pessoa também teria ficado ferida, mas não foi identificada.
Segundo relatos nas redes sociais, Raimundo e Ricardo estavam em um estabelecimento comercial, do qual um deles seria o dono, quando homens atiraram contra o local. O ataque teria ocorrido próximo ao Conjunto Elmo Braga. Um outro baleado teria sido socorrido para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Cabuçu e ainda não há informações sobre o quadro de saúde dele.
Procurada, a Polícia Militar ainda não informou se houve acionamento para o caso. O crime foi registrado na Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF) e as investigações estão em andamento para apurar a autoria e motivação do crime. Até o momento, não há informações sobre horário e local dos sepultamentos de Raimundo e Ricardo.
ATAQUE EM BELFORD ROXO DEIXA DOIS MORTOS E UMA CRIANÇA FERIDA
O crime aconteceu em 22 de setembro e pode ter sido motivado por uma disputa entre traficantes e milicianos da região há menos de um mês, um outro ataque a tiros na Baixada Fluminense, dessa vez em um bar de Belford Roxo, deixou um homem e uma mulher mortos, além outras três pessoas feridas, entre elas uma criança.
Na ocasião, criminosos passaram atirando em direção ao bar, no bairro Parque São José, e Diego Souza de Jesus, de 35 anos, morreu no estabelecimento. Já Milena Roberta Silva das Neves, 26, chegou a ser socorrida para o Hospital Municipalizado Adão Pereira Nunes (HMAPN), em Duque de Caxias, com quadro gravíssimo, múltiplas perfurações por arma de fogo e passou por cirurgias, mas não resistiu.
Além deles, também foram baleados um menino, de 7 anos, que brincava em uma praça próxima ao local onde aconteceu o tiroteio, e duas mulheres, identificadas como Cristiane Felício dos Santos Sobrinho, de 38 anos, e Bianca Salomão Balduino, de 35 anos.