
AMARRADOS E ESFAQUEADOS
Acionada para fazer uma perícia na residência, a Delegacia de Homicídios da Capital (DHC) assumiu as investigações sobre os assassinatos.
“Os agentes estão em busca de informações e realizam diligências para identificar a autoria e esclarecer a motivação do crime”, informou a Polícia Civil, em nota.
Os corpos das vítimas foram encaminhados para o Instituto Médico-Legal (IML), no Centro do Rio.Antônio Sidinei Rocha Santos, de 68 anos, e Selma Muniz Santos, de 76, foram encontrados mortos amarrados com marcas de facadas, na casa onde moravam, na Rua Amanda Guimarães, no bairro da Portuguesa, Ilha do Governador, na Zona Norte do Rio, neste domingo.
A Polícia Militar afirmou que o 17º BPM (Ilha do Governador) foi acionado para verificar uma ocorrência de lesão corporal, mas encontrou o casal morto.
Uma sobrinha de Antônio e Selma contou aos PMs que achou a tia no quarto do casal, amarrada em cima da cama. Já o idoso foi atacado em outro cômodo e tinha lesões na cabeça.
“Os agentes estão em busca de informações e realizam diligências para identificar a autoria e esclarecer a motivação do crime”, informou a Polícia Civil, em nota. Os corpos das vítimas foram encaminhados para o Instituto Médico-Legal (IML), no Centro do Rio.