Jornal Povo

MORRE AOS 86 ANOS, AGNALDO RAYOL: CANTOR SOFREU UMA QUEDA EM CASA, EM SÃO PAULO

Agnaldo Rayol fez uma participação especial em um show em São Paulo, em julho de 2024 — Foto: Reprodução/Instagram

CANTOR ESTAVA LÚCIDO E COM VOZ POTENTE EM ÚLTIMA APRESENTAÇÃO

Morto na madrugada desta sexta-feira, dia 4, após sofrer uma queda em casa, Agnaldo Rayol estava lúcido e com a voz potente mesmo aos 86 anos. Uma das principais vozes da música brasileira mostrou em julho deste ano que o melisma estava em dia quando fez uma pontinha em um show do cantor Alexadre Arez em um restaurante em São Paulo. A canção escolhida foi “Como é grande meu amor por você”.

Agnaldo estava na plateia, assistindo ao show e jantando com amigos, quando o cantor se aproximou e pediu para dividir com ele os vocais. O artista começou a cantar sentado, mas se levantou com certa dificuldade para o grande momento. A dupla arrancou vários aplausos.

MORRE AGNALDO RAYOL

Segundo informações de familiares, Agnaldo Rayol sofreu uma queda em seu apartamento durante a madrugada desta sexta-feira, dia 4. Ele foi levado ao Hospital HSANP, localizado no bairro de Santana, Zona Norte da capital paulista.

“É com profundo pesar que comunicamos o falecimento do cantor Agnaldo Rayol, aos 86 anos, ocorrido na manhã de hoje no Hospital HSANP, localizado no bairro de Santana, em São Paulo. O artista, que marcou gerações com sua voz inconfundível e presença carismática, faleceu após uma queda em seu apartamento nessa madrugada. Agnaldo Rayol deixa um legado inestimável para a música brasileira, com uma carreira que atravessou décadas e tocou os corações de milhões de fãs. A família agradece as manifestações de carinho e apoio”, diz a nota.