Jornal Povo

MULHER FOI PRESA NO RIO, APÓS REGISTRAR DENÚNCIA FALSA DE AGRESSÃO CONTRA EX

Após investigação, policiais descobriram que denúncia era falsa — Foto: Reprodução

FICOU PROVADO QUE ERA A MULHER QUEM AMEAÇAVA O RAPAZ E NÃO ACEITAVA O FIM DO RELACIONAMENTO

Foi presa na última quarta-feira (6), uma mulher de 36 anos após realizar queixa falsa contra o ex-namorado em Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense. Ela procurou a polícia alegando ter sofrido violência doméstica.

No depoimento, ela afirmou que o viu entrando em sua casa e que, para se defender, usou uma faca. Mesmo assim, ela teria sido agredida com socos e chutes. A mulher apresentou lesões pelo corpo, o que reforçaria a denúncia. Os policiais, então, iniciaram procedimentos para localizar o suposto agressor.

Segundo a polícia, o homem também procurou a delegacia, apresentando cortes nas mãos e nos braços, além de marcas de mordidas e Prints de conversas com a suposta vítima. Nas conversas, ficou provada a versão de que era a mulher quem o ameaçava e não aceitava o fim do relacionamento.

O ex-companheiro relatou, que estava na companhia da nova namorada quando foi importunado pela suspeita com várias ligações e mensagens ofensivas. Em seguida, a mulher foi até sua casa e danificou vários pertences, ameaçando incendiar o imóvel. Ela desferiu golpes de facas contra ele. Diante dos fatos expostos e após depoimentos de testemunhas, a Polícia Civil prendeu a mulher pelos crimes de denunciação caluniosa e lesão corporal.