Jornal Povo

MENINO DE 6 ANOS SEGUE EM ESTADO GRAVE ÁPOS SER BALEADO EM VICENTE DE CARVALHO NA ZONA NORTE DO RIO

O menino Allan Airam Barboza da Silva, de 6 anos — Foto: Reprodução/TV Globo

CRIANÇA ESTAVA PRÓXIMA AO LOCAL QUE UM EMPRESÁRIO FOI EXECUTADO EM ATAQUE A TIROS

Na tarde desta quarta-feira, o menino de 6 anos baleado na Rua Guaraúna, em Vicente de Carvalho, na Zona Norte, segue internado em estado grave no Hospital estadual Getúlio Vargas. Allan Airam Barboza da Silva estava a caminho da escola quando uma bala perdida o atingiu durante o ataque a tiros que matou o empresário Pedro Paulo Monteiro de Oliveira.

O pai da criança teria relatado à polícia que acompanhava o filho, mas o menino seguia um pouco mais adiante enquanto brincava com um colega. No trajeto, o pai ouviu os tiros e, em seguida, o choro da criança, que começou a reclamar de dor no peito e a sangrar.

Pedro Paulo também chegou a ser socorrido para Getúlio Vargas, mas não resistiu. Empresário, ele era dono de uma choperia na mesma rua em que foi baleado. O empresário tinha anotações criminais por furto e por violência psicológica contra mulher.

Segundo relatos, a região onde aconteceu o ataque é movimentada, por conta do comércio, como um supermercado, loja de materiais de construção e farmácia, além de uma praça. Após o ocorrido, moradores relatam que a polícia está no local. O local faz parte de um dos acessos ao Morro do Juramento.