Kayky Moyses tentou desviar de outro veículo, e acabou atingindo carro da PM. Ele tem uma fratura exposta no ombro.
O jovem que bateu em uma viatura da Polícia Militar e acabou causando a morte da sargento Carla Cristiane Teixeira Bon, de 39 anos, foi preso em flagrante por homicídio. De acordo com a 25ª DP (Engenho Novo), onde ele prestou depoimento, o jovem admitiu que estava dirigindo embriagado.
Kayky Moyses Esposito Santos, de 21 anos, teria perdido o controle do carro depois de desviar de outro veículo. Ele chegou a ser levado para o Hospital Salgado Filho, no Méier, em estado grave, mas foi estabilizado e recebeu alta médica. Ele teve uma fratura exposta no ombro. A sargento da PM morreu na hora.
Ao sair da delegacia, Kayky foi encaminhado para o Hospital Central do Exército por conta dos ferimentos. Após a alta, ele deve passar por audiência de custódia no presídio de Benfica, na Zona Norte Rio. A polícia diz que vai encaminhar o caso para a Justiça.
Ele ocupa uma vaga no centro de preparação de oficiais da reserva do Rio de Janeiro. A farda de Kayky estava dentro do carro dele, que também ficou destruído.
A defesa de Kayky afirmou que, no momento, prefere não se pronunciar.

Carla deixou dois filhos. Ela ingressou na corporação em 2012, era lotada na Unidade de Polícia Pacificadora, e estava no local dando apoio ao Batalhão de Policiamento em Vias Expressas.
Um outro agente, que estava dentro da viatura, também ficou ferido e foi encaminhado ao Hospital Central da PM. Segundo apuração da TV Globo, ele teve apenas um ferimento na perna e passa bem.

Imagens do acidente mostram a parte de trás da viatura e a lateral do carro de passeio destruídas. (Veja abaixo).

