Jornal Povo

Polícia encontra cemitério do tráfico em Belford Roxo

Na manhã desta quarta-feira (16), a Polícia Civil do RJ encontrou um cemitério clandestino do tráfico na cidade de Belford Roxo, na Baixada Fluminense. O cemitério é localizado especificamente na comunidade da Caixa d’Água Os agentes encontraram algumas ossadas humanas no local.

Policiais civis, militares e bombeiros começaram escavando o local utilizando uma retroescavadeira e marcaram os locais onde encontravam ossadas. Até às 14h30, três pessoas foram presas e oito covas foram localizadas. Todo o material será encaminhado para análise e identificação das vítimas.

Foto: Reprodução/TV Globo

De acordo com as autoridades, o cemitério era dominado pelo Comando Vermelho, em uma área controlada pelo traficante Popeye. A suspeita é que o local era utilizado para ocultar os cadáveres de suas vítimas. A polícia descobriu a existência do cemitério por conta de denúncias.

Por Gabriel Caetano

Foto de Capa: Reprodução/TV Globo