Jornal Povo

Bate papo com a cantora Michele Vity

Nossa coluna bateu papo rápido com a cantora Michele Vity, que foi um sucesso com os nosso leitores da coluna CULTURANDO em destaque no box: GATA DO POVO, então nossa coluna bateu um papo com a cantora para conhecer um pouco do seu talento desta estrela que veio para arrassar no cenário POP.

1 – Quais os Artistas do cenário musical que te inspiraram para construir sua carreira ? tenho muitas inspirações, entre ela o Mc Catra que tem um representatividade incrível, Ludmilla, Anitta , Lexa , Valesca ! Nossa rainha verônica costa! Todos de alguma forma influenciam minha forma de pensar profissionalmente .


2- O quê sua formação acadêmica de arte e dança na Escola de Cultura Laura Alvim contribui no seu trabalho e coreografias? Acho que a dança te dar disciplina , equilíbrio corporal e mental pra toda uma atividade inclusive de um show de funk !! E é claro me deixou bem mais flexível na hora de executar as coreografias.


3- Qual seu sonho profissional que você pretender realizar? Deixar minha marca e um melhor som sempre prós meus fãs, tenho um sonho de abrir um projeto voltado pra arte que seja acessível e abranja todos os públicos. Sempre cantar com alma e transmitir essa emoção e alegria a todos! Porque o coletivo é sempre mais !