Jornal Povo

Em dia de folga no Fluminense, Fred joga futevôlei e brinca após derrota: “Sem aquecer é duro”

Fluminense deu folga para o elenco nesta segunda-feira de sol no Rio de Janeiro, mas Fred entrou em campo. Quer dizer, na quadra de areia. O centroavante fez dupla com Jefferson Souza, o Chico, seu preparador físico, e enfrentou Nino e Calegari, dois de seus companheiros de clube, no condomínio. E o camisa 9 perdeu e teve que postar um vídeo admitindo a derrota nas redes sociais:

– Como eu sou homem, não sou um rato, perdi para esses dois bundas sujas aí. Mas sem aquecer é duro, né? Mas também, jogando com o preparador físico animal. Meu filho, não é para correr só, não – brincou Fred, marcando também o Instagram do Chico.

– Sabia que a fama ia chegar na minha vida. Marca a gente – divertiu-se Nino.

– Vai valer um açaí na próxima – encerrou Fred.

Ao jogar futevôlei, Fred mostrou já estar 100% recuperado da cirurgia no olho esquerdo. O centroavante havia operado no início do mês passado e ficou cerca de 20 dias sem poder cabecear. No Fluminense, ele foi liberado para treinar com o grupo na última sexta-feira e voltará a ficar à disposição de Odair Hellmann para a estreia no Campeonato Brasileiro no próximo domingo, contra o Grêmio fora de casa.

SEJA SÓCIO! QUEM FAZ O FLUMINENSE MAIS FORTE É VOCÊ

Fonte: GloboEsporte