Jornal Povo

Fluminense x Athletico-PR: veja como assistir, escalações, desfalques e arbitragem

[cmsmasters_row data_shortcode_id=”f8u9z7tys” data_padding_bottom_mobile_v=”0″ data_padding_top_mobile_v=”0″ data_padding_bottom_mobile_h=”0″ data_padding_top_mobile_h=”0″ data_padding_bottom_tablet=”0″ data_padding_top_tablet=”0″ data_padding_bottom_laptop=”0″ data_padding_top_laptop=”0″ data_padding_bottom_large=”0″ data_padding_top_large=”0″ data_padding_bottom=”50″ data_padding_top=”0″ data_bg_parallax_ratio=”0.5″ data_bg_size=”cover” data_bg_attachment=”scroll” data_bg_repeat=”no-repeat” data_bg_position=”top center” data_color=”default” data_bot_style=”default” data_top_style=”default” data_padding_right=”3″ data_padding_left=”3″ data_width=”boxed”][cmsmasters_column data_width=”1/1″ data_shortcode_id=”r4zdm9x8in” data_animation_delay=”0″ data_border_style=”default” data_bg_size=”cover” data_bg_attachment=”scroll” data_bg_repeat=”no-repeat” data_bg_position=”top center”][cmsmasters_text shortcode_id=”ymuqszgu3n” animation_delay=”0″]

O Maracanã será palco do duelo entre Fluminense e Athetico-PR, válido pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro, nesta quinta-feira, às 21h (de Brasília). Time da casa, o Tricolor tenta manter a sequência de invencibilidade que dura cinco partidas. Já o Rubro-Negro, em lua de mel com a torcida desde o título da Copa do Brasil, joga para voltar a vencer depois de dois tropeços seguidos.

O jogo desta noite é exclusivo do GloboEsporte.com. Basta fazer o login para assistir ao vivo e de graça.

Desde que o técnico Marcão assumiu o time, o Fluminense se distancia da zona de rebaixamento rodada após rodada. A diferença para o CSA, o primeiro no Z-4, é de quatro pontos. Com 29, o time das Laranjeiras está mais perto do meio da tabela e pode aumentar ainda mais a vantagem, a depender da vitória e de outros resultados deste meio de semana.

Garantido na Libertadores 2020, após conquistar o título da Copa do Brasil, o Athletico quer terminar no G-6 no Brasileiro. Atualmente, a equipe ocupa a 10ª colocação, com 35 pontos, a seis do Grêmio, sexto colocado. O Furacão vem de derrota para o líder Flamengo, por 2 a 0, na Arena da Baixada, na última rodada.

Transmissão: GloboEsporte.com para todo o Brasil, com Luiz Carlos Junior, Grafite e Roger. Acompanhe a partida também em tempo real, com vídeos. Depois do jogo, o site transmite ao vivo análises e as entrevistas coletivas dos dois times.

Fluminense – Técnico: Marcão

Para o jogo desta noite, o Fluminense terá as voltas de Ganso, Allan e Caio Henrique. O camisa 10 ficou suspenso na última rodada. O volante e o lateral-esquerdo retornam ao time após dois jogos de ausência por estarem a serviço da seleção olímpica.

Para o lugar do trio, saem Orinho, Airton e Wellingto Nem. Quem fecha a lista de novidades é o zagueiro Frazan. Ele assume a vaga do capitão da equipe, Digão, que tem lesão muscular na coxa direita e foi entregue ao departamento médico.

Quem está fora: Digão (lesão na coxa direita), Mascarenhas (cirurgia no joelho esquerdo) e Matheus Ferraz (cirurgia no joelho direito).

Pendurados: Allan e Guilherme.

Athletico-PR – Técnico: Tiago Nunes

Antes de completar o jogo 100 à frente do Athletico, Tiago Nunes ganhou quatro retornos na equipe para o jogo contra o Fluminense. Primeiro, o goleiro Santos e o volante Bruno Guimarães retornaram na seleção brasileira principal e pré-olímpica, respectivamente. Ambos ficaram fora dos jogos contra Corinthians e Flamengo.

Além deles, dois zagueiros saíram no departamento médico: Bambu e Pedro Henrique. Porém, só o segundo foi relacionado para a partida como opção para o lugar de Thiago Heleno, que cumpre suspensão. Outra alternativa é improvisar Madson, Erick ou Welllington na zaga.

Quem está fora: Thiago Heleno (suspenso pelo terceiro cartão) e Camacho (doping); Nikão (transição); Jonathan Lucas Halter (DM).

Pendurados: Everton Felipe, Jonathan, Léo Cittadini, Léo Pereira, Madson, Matheus Rossetto, Nikão, Rony e Wellington.

[/cmsmasters_text][/cmsmasters_column][/cmsmasters_row]