Jornal Povo

Adolescente de 16 anos é encontrada morta em casa, em Barra Mansa

[cmsmasters_row data_shortcode_id=”1qltb3yf1i” data_padding_bottom_mobile_v=”0″ data_padding_top_mobile_v=”0″ data_padding_bottom_mobile_h=”0″ data_padding_top_mobile_h=”0″ data_padding_bottom_tablet=”0″ data_padding_top_tablet=”0″ data_padding_bottom_laptop=”0″ data_padding_top_laptop=”0″ data_padding_bottom_large=”0″ data_padding_top_large=”0″ data_padding_bottom=”50″ data_padding_top=”0″ data_bg_parallax_ratio=”0.5″ data_bg_size=”cover” data_bg_attachment=”scroll” data_bg_repeat=”no-repeat” data_bg_position=”top center” data_color=”default” data_bot_style=”default” data_top_style=”default” data_padding_right=”3″ data_padding_left=”3″ data_width=”boxed”][cmsmasters_column data_width=”1/1″ data_shortcode_id=”aygqfftcjk” data_animation_delay=”0″ data_border_style=”default” data_bg_size=”cover” data_bg_attachment=”scroll” data_bg_repeat=”no-repeat” data_bg_position=”top center”][cmsmasters_text shortcode_id=”w6xl9sej3v” animation_delay=”0″]

A estudante Maria Júlia Fonseca de Oliveira, de 16 anos, foi encontrada morta, na noite de quinta-feira (24), na casa onde morava com os pais, em Barra Mansa, no Sul Fluminense. A Polícia Civil investiga se a adolescente foi assassinada.

De acordo com sites da região, a perícia técnica inicial não constatou marcas de tiros ou facadas, mas a polícia estaria examinando se ela foi estrangulada. A 90ª DP (Barra Mansa) investiga se o caso se trata de um latrocínio (roubo seguido de morte).

Um homem de 22 anos, apontado nas redes sociais como suspeito do crime, foi detido por PMs do 28º BPM (Volta Redonda), e encaminhado para a delegacia para prestar depoimento. Em seguida, o jovem foi liberado.

Através das redes sociais, familiares de Maria Julia informaram que o enterro da estudante será às 16h, no cemitério Parque São Francisco.

[/cmsmasters_text][/cmsmasters_column][/cmsmasters_row]