Jornal Povo

Convenção do PSDB Iguaçuano será amanhã às 18hs no IBC que homologara Max Lemos a prefeito e o Vice Anderson Santos.

O PSDB de Nova Iguaçu e os partidos coligados (Podemos, DC, PC do B, PTB e PTC) realizarão amanhã (16/09), às 18h, no Iguaçu Basquete Clube (IBC), a convenção que vai homologar a candidatura de Max Lemos (PSDB) e Anderson Santos (Podemos) a prefeito e vice, respectivamente.

Durante nove dias, Max Lemos democratizou a construção de seu Plano de Governo, abrindo espaço para propostas da população que pode se manifestar presencialmente nos encontros realizados no Centro Social São Vicente (Patronado), com número de participantes limitado, em obediência às normas de prevenção contra o coronavírus e também através de plataformas virtuais.

Deputado atuante na Assembleia Legislativa do Estado do Rio de Janeiro (Alerj) com 100% de freqüência nas sessões e importantes projetos de leis, Max Lemos considera Nova Iguaçu como uma “cidade extraordinária” e aposta na revitalização de seu potencial de crescimento econômico. Advogado, casado e pai de trigêmeos, ele traz em seu currículo uma vasta experiência na vida política. Max foi vereador, presidente da Câmara Municipal e prefeito por dois mandatos em Queimados, quando destacou-se pelas ações de crescimento implantadas naquela cidade.

Local: Rua Dr. Arino de Oliveira, 85 – Metrópole, Nova Iguaçu.

Horário: 18h

** O acesso será limitado e com distanciamento, em obediência às normas de prevenção ao coronavírus.O uso de máscara será obrigatório.

Por: Arinos Jornalista.