Jornal Povo

Gato da Semana

fotos: créditos Instagram

Depois de muitos pedidos, voltamos com o “Gato da Semana”, nosso gato é muito conhecido em um reality show famoso em um canal fechado.

Chega de enrolar e vamos direto ao ponto! Apresento Léo Xavier esse gato super gato, que participou do “De Férias com o Ex” programa exibido na MTV (canal fechado).

Léo tem 1,83cm de altura e esbanja beleza por onde passa, o rapaz mora em São Paulo e tem apenas 29 anos. O boy, hoje trabalha como modelo e tem uma agenda muito concorrida, nas horas vagas gosta de viajar, andar de skate e passear com o dog. E mulheres, o rapaz adora assistir filmes e séries, mas precisa de uma companhia, pois está solteiríssimo.

Perguntamos qual o ritmo predileto desse Deus! E para o gosto de todos… o rapaz é bem eclético, porém gosta muito do hip hop e reggae.
O esporte preferido é futebol e futevolei, e como vocês podem ver… ele pratica musculação.  Já era de se esperar, né?

foto: créditos instagram

Perguntamos também qual foi a sensação de participar de um reality: “sempre tive curiosidade de saber como era um reality, foi uma experiência incrível, gostei muito de participar, fiz muitas amizades que vou levar pra vida!” Diz ele…E claro, não poderíamos deixar de fazer essa pergunta: participaria de outro reality? “Com certeza!”

Será que vamos ter isso tudo no próximo Big Brother Brasil?

Foto: crédito Instagram

Siga Léo no Instagram @leeoxavier

 

Erro ao requisitar a URL: getaddrinfo() thread failed to start