Jornal Povo

All Star Beach Soccer 2019 arrecadará alimentos para o Mesa Brasil Sesc

All Star Beach Soccer, jogo de futebol festivo e beneficente que reúne anualmente ex-jogadores profissionais e artistas nas areias de Copacabana, terá o Sesc RJ como apoiador na edição 2019. No evento, que acontece nesta sexta-feira (20/12), a partir das 15h, a instituição participará com o programa Mesa Brasil Sesc, que arrecadará alimentos doados pelo público e os direcionará para entidades assistenciais do Rio. Entre a presenças confirmadas estão os atores Kadu Moliterno e Jorge Pontual, o cantor Tony Garrido, o técnico Renato Gaúcho e os ex-jogadores Carlos Germano (goleiro), Jair Ventura e Mauro Galvão.

A programação inicia, às 15h, com uma partida entre os times feminino do Boa Vista e do Rocinha Beach Soccer. Às 15h45, entra em campo a Seleção dos Artistas, que desafiará a equipe do Chelsea Praia Clube. Às 16h45, é a vez da disputa entre a Seleção dos Profissionais e o time do Real Constant Praia Clube. A chegada do Papai Noel está prevista para as 18h, pouco antes da apresentação da bateria da São Clemente e dos músicos Sylvinho Blau BlauAlex Cohen e convidados, que encerram a festa.

A atividade acontece na Praia de Copacabana, em frente à Rua Constante Ramos (posto 4). Além de assistir às estrelas da bola, dos palcos e da televisão, o público poderá acompanhar apresentação de free style de embaixadinhas e se divertir com slackline, badminton e bolamania, entre outras atrações de lazer. A entrada é gratuita, mas os organizadores pedem a doação voluntária de alimentos não-perecíveis para o programa Mesa Brasil Sesc.

SERVIÇO

All Star Beach Soccer 2019

Dia 20 de dezembro de 2019 – A partir das 15h

Praia de Copacabana em frente à Rua Constante Ramos (posto 4)

Entrada: doação voluntária de alimentos não perecíveis ao programa Mesa Brasil Sesc

SOBRE O MESA BRASIL SESC – Criado em 2000, o Mesa Brasil Sesc RJ recolhe doações de produtos alimentícios em condições de consumo e as distribui às instituições de assistência social previamente cadastradas, como asilos, creches, orfanatos, entre outras instituições. O programa atende no estado do Rio de Janeiro a mais de 850 instituições sociais, tendo uma abrangência superior a 90% dos municípios fluminenses. Além da logística, o programa se dedica a capacitar colaboradores dessas instituições a aproveitarem integralmente os alimentos, evitando o tradicional descarte de partes que têm valor nutritivo e gastronômico, como talos e cascas.