Jornal Povo

Sem avanço em conversas, Piris e Berrio permanecem no Flamengo

Piris da Motta e Berrio vão permanecer no Flamengo, pelo menos por enquanto. No último dia da janela de transferências na Europa e no México, nenhuma negociação envolvendo a dupla evoluiu. Desta forma, eles ficarão à disposição do técnico Jorge Jesus para o

início da temporada.

Berrio tinha negociação com um clube mexicano, mas não houve acordo. Antes, uma conversa com o Tijuana já fora frustrada por divergência nos valores. Piris, por sua vez, não chegou a um acerto com o América, do México, ao longo da semana – depois, apesar de sondagens de outros clubes, nada avançou.

Durante a manhã, em conversa com jornalistas no Ninho do Urubu, o vice-presidente de futebol do Flamengo, Marcos Braz, ressaltou que os jogadores ficarão à disposição de Jorge Jesus.

– Por isso só falo quando fecha. Não melou. Teve proposta, mas não prosseguiu e eles são atletas do Flamengo. São campeões, estão à disposição do treinador – afirmou Braz.

Berrio tem contrato com o Flamengo até dezembro de 2020. O atual vínculo de Piris vai até agosto, já que a legislação brasileira não permite contratos de estrangeiros por mais de dois anos – há, porém, um pré-contrato para renovar o compromisso por mais duas temporadas.

Fonte: Globoesporte