Jornal Povo

Unidos da Ponte já tem nova Rainha para próximo de carnaval

Nova rainha de bateria do GRES Unidos da Ponte pulou o portão do sambódromo e fez ensaio fotográfico que os velhotes deixaram de lado a fila da vacinação para ver o ensaio.

Prestes a ser apresentada a comunidade de São João de Meriti, a nova Rainha e Lilian Brito chego chegando , e promete cuidar da comunidade da agremiação.

A rainha já fez promessa para todos os santos macumba nas melhores mães de Santo para baixada Fluminense para quê toda a população brasileira esteja vacinada e feliz e com isso possa ser realizado O maior espetáculo da Terra ao qual ela garante o campeonato da Unidos da ponte na passarela do samba à frente da bateria.

Para a beldade, ainda é cedo para pensar em carnaval, mas acredita que será um momento de explosão de alegria, após tanto tempo vivendo o luto pelas vidas perdidas nesta pandemia. E enquanto o carnaval não chega, a rainha estuda estratégias para ajudar sua comunidade, já que acredita que o papel das escolas de samba, além de promover a alegria em seus desfiles é cuidar da sua comunidade durante todo o ano.

  • Nesse momento, precisamos nos unir ainda mais, se solidarizar pelo próximo. Acredito que cada escola de samba deveria tentar levar algum conforto para suas comunidades, como muitas já estão fazendo, através de lives com arrecadação de cestas básicas, dentre outras ações, pois são eles os colaboradores diretos para que todo esse espetáculo ocorra. Então, se nós tivermos condições de ajudar de alguma forma, é nosso dever fazê-lo. Eu, como rainha, pretendo dentro das minhas possibilidades, ajudar de alguma forma, fazer minha parte.

A rainha planeja algumas ações sociais para os próximos dias, em São João de Meriti.