Jornal Povo

OPERAÇÃO COPACABANA PRESENTE:”REUNIÃO DA REDE HOTELEIRA DA ZONA SUL”

Na manhã desta quinta-feira (02/09/21), a Operação Copacabana Presente junto com a Operação Ipanema Presente, participaram de uma reunião no Windsor Leme Hotel promovida pelo Sindicato dos Hotéis e meios de Hospedagem do Município do Rio de Janeiro (HotéisRIO) e a Associação de Hotéis do Estado do Rio de Janeiro (ABIH-RJ). Estiveram presentes as autoridades de Segurança Pública locais, os representantes do Cmt do 19ºBPM e do 23ºBPM, o Cmt do Bptur, as Delegadas titulares da 12ªDP e DEAT, os representantes das 13ªDP e 14ªDP, o representante da Prefeitura do RJ e o responsável da GM da Zona Sul, além dos gerentes de Segurança dos Hotéis de Copacabana e Ipanema, dentre outras autoridades que foram recepcionadas pelo Srº Julio Correa, gerente Operacional de HotéisRIO e ABIH-RJ.
Na ocasião foram discutidos os últimos acontecimentos na região da Zona Sul, com vários delitos envolvendo hóspedes e funcionários dos hotéis, além da expectativa do Feriadão de 7 de setembro, e sobre as ações da Operação Verão que foi antecipada pela PMERJ. As Operações Copacabana e Ipanema Presente tiveram seus trabalhos reconhecidos pelos participantes, as demandas alusivas as áreas de atuação das respectivas Operações foram consignadas e as dúvidas sanadas.
pelos Oficiais do 19° BPM e 12ª DP, e a integração entre todos os órgãos que atuam bairro foi uma característica de destaque ressaltada por todos os presentes, desde autoridades à sociedade civil.

☎️ Base Copacabana presente: 99399-6382
Governo do Estado do Rio de Janeiro
Sem tempo a perder

Por: Walter Machado Júnior.