Jornal Povo

Após exames, Arthur está liberado para treinar na seleção; Fernandinho segue fora

O sinal de alerta foi ligado em relação ao meio-campo da seleção brasileira. Tanto Arthur e Fernandinho não participaram do treino desta quinta-feira, em São Paulo, e foram conduzidos para fazer exames. O saldo é que Fernandinho é dúvida para o jogo de sábado, contra o Peru.

Arthur tem um quadro mais animador. Ele levou pisão no pé esquerdo durante a partida contra a Venezuela e, ainda com dores, iniciou tratamento com a fisioterapia. Nesta quinta, foi submetido a exames que não identificaram lesão.

A expectativa é de que o volante do Barcelona participe do último treino antes da partida contra o Peru, sábado, na Arena Corinthians.

O problema de Fernandinho é mais grave. Ele sofreu entorse no joelho direito no jogo contra os venezuelanos e foi submetido a exames. A CBF, no caso do jogador, não revelou o resultado. Uma coisa já está certa: ele não participará do treino de sexta-feira e por isso corre sério de perder a partida do dia seguinte.

As imagens divulgadas pela entidade já revelavam a ausência de Fernandinho e Arthur dos treinos desta quinta-feiira no CT do São Paulo.

O próximo jogo do Brasil é no sábado, contra o Peru, na Arena Corinthians, às 16h.