Jornal Povo

Locutor da Radio Melodia baleado em assalto na Linha Amarela perde olho

o jornalista e locutor da Rádio Melodia Gustavo de Moraes baleado duas vezes durante um assalto, na Linha Amarela, perdeu um olho. Segundo relato de parentes, os médicos tiveram que retirar o globo ocular esquerdo e decidiram não retirar a bala alojada no abdômen, no Hospital Moacyr do Carmo, em Duque de Caxias. O crime aconteceu na última quinta-feira.
Através das redes sociais, o irmão da vítima, Laércio de Moraes, informou que os médicos optaram por não retirar a bala do abdômen de Gustavo pois o procedimento poderia prejudicar o funcionamento dos órgãos próximos. O estado de saúde dele é estável. 
Laércio também usou o Facebook para agradecer o apoio de amigos da imprensa e familiares ao irmão nesse momento. Segundo ele, Gustavo acordou assustado após a cirurgia, mas foi acalmado por um pastor que o visitava no momento. O estado de saúde do locutor é estável.
Attention Required! | Cloudflare

Sorry, you have been blocked

You are unable to access jornalpovo.com.br

Why have I been blocked?

This website is using a security service to protect itself from online attacks. The action you just performed triggered the security solution. There are several actions that could trigger this block including submitting a certain word or phrase, a SQL command or malformed data.

What can I do to resolve this?

You can email the site owner to let them know you were blocked. Please include what you were doing when this page came up and the Cloudflare Ray ID found at the bottom of this page.