Jornal Povo

Dois funcionários da Cedae ficam feridos após explosão em estação na Zona Oeste

Dois funcionários da Companhia Estadual de Águas e Esgotos (Cedae) ficaram feridos durante uma explosão, na madrugada deste domingo, na estação do Lameirão, em Santíssimo, Zona Oeste do Rio. De acordo com a empresa, representantes estão acompanhando a evolução do quadro de saúde dos dois empregados feridos após o incidente em um transformador na elevatória. 

Ainda segundo a companhia, os dois funcionários foram socorridos em um hospital próximo à unidade e, em seguida, foram transferidos para Unidades de Tratamento de Queimados (UTQ). A Cedae, no entanto, não informou o estado de saúde das vítimas, que não tiveram os nomes revelados. 
A companhia informou que a direção da empresa os acompanhou presencialmente no hospital e tomou todas as medidas para que as ações fossem executadas com prioridade. Assistência médica e social estão sendo prestadas para os empregados e seus familiares. 
Attention Required! | Cloudflare

Sorry, you have been blocked

You are unable to access jornalpovo.com.br

Why have I been blocked?

This website is using a security service to protect itself from online attacks. The action you just performed triggered the security solution. There are several actions that could trigger this block including submitting a certain word or phrase, a SQL command or malformed data.

What can I do to resolve this?

You can email the site owner to let them know you were blocked. Please include what you were doing when this page came up and the Cloudflare Ray ID found at the bottom of this page.