Jornal Povo

Feira de São Cristóvão deve receber mais de 1 milhão de pessoas em seu São João

É o maior São João Rio, que fala, né? Claro que é! O endereço certo dos festejos juninos, julinos e agostinos é a Feira de São Cristóvão. Em 2019, a Feira de São Cristóvão deve receber mais de 1 milhão de pessoas em seu São João. Hoje a festa começa. No dia 19 de junho quem agita o palco da Feira são os cantores Joelma, Pablo e Junior Vianna. Em 19 de julho teremos o Bloco Fogo e Paixão para colocar a nação forrozeira para dançar.

Em três meses de arrasta pé, mais de 60 quadrilhas devem passar pelo maior São João do Rio. Entre elas Coração de Palha e muito mais. A Feira de São Cristóvão receberá o grupo de folclórico de Bumba Meu Boi, Pau Mica, que já faz parte dos festejos e celebra o folclore maranhense.

“Barracas de comidas típicas não vão faltar. Teremos milho cozido, pamonha, curau, maçã do amor, mugunzá [canjica], brincadeiras como pau de sebo, quebra do pote e muito mais”, afirma a gestora da Feira Magna Fernandes, que fala do repertório musical especial adotado pelas bandas da Feira.

“Vamos rememorar os clássicos nordestinos de Luiz Gonzaga, João do Vale e Jackson do Pandeiro, que uniu o samba como o forró e comemoramos seu centenário nesse ano e por aí vai”, completa Magna Fernandes.

Shows no São João da Feira

Na véspera do feriado de Corpus Christi, na quarta-feira (19/06), a partir das 22h, quem agita o São João da Feira de São Cristóvão são os cantores Joelma, Pablo e Junior Vianna. Em 19 de julho teremos o Bloco Fogo e Paixão para colocar a nação forrozeira para dançar

Serviço:
SÃO JOÃO DA FEIRA DE SÃO CRISTÓVÃO 2019
Início: sexta (31/5), às 20h com apresentação da quadrilha convidada;
Onde: Centro Luiz Gonzaga de Tradições Nordestina S/N (Feira de São Cristóvão);

PROGRAMAÇÃO DE QUADRILHAS
Abertura: sexta (31/5), às 20h
Todas as sextas e sábados de junho, julho e agosto: Quadrilha convidada – 20h
Todos os domingos de junho, julho e agosto: Quadrilha convidada – 16h

Attention Required! | Cloudflare

Sorry, you have been blocked

You are unable to access jornalpovo.com.br

Why have I been blocked?

This website is using a security service to protect itself from online attacks. The action you just performed triggered the security solution. There are several actions that could trigger this block including submitting a certain word or phrase, a SQL command or malformed data.

What can I do to resolve this?

You can email the site owner to let them know you were blocked. Please include what you were doing when this page came up and the Cloudflare Ray ID found at the bottom of this page.