Jornal Povo

Manifestantes protestam contra a Reforma da Previdência no Centro

Milhares de manifestantes protestam contra a Reforma da Previdência, nesta sexta-feira, no Centro do Rio. Militantes de movimentos sociais, centrais sindicais, professores e estudantes se concentram desde às 16h na Praça em frente a Igreja da Candelária. 
O ato, que segue pacífico, é acompanhado por agentes da Polícia Militar e da Guarda Municipal.
A sexta-feira foi marcada por atos em várias cidades do país. No Rio, diversos pontos da cidade tiveram concentração de manifestantes, no início desta sexta-feira. Os grupos bloquearam vias, principalmente as que dão acesso ao Centro da cidade. 
Em Niterói, na Região Metropolitana, um carro em alta velocidade atropelou pelo menos cinco manifestantes na Avenida Marquês do Paraná,
no Centro, durante o protesto contra a reforma da Previdência e os cortes na educação pública. De acordo com o Corpo de Bombeiros, uma mulher ferida foi socorrida pela corporação, por volta das 7h04.
Trânsito 
Por causa da manifestação, segundo o balanço do Centro de Operações da Prefeitura (COR) das 18h, há 100 km de congestionamento em toda a cidade. A média das últimas três sextas-feiras é de 109 km. As pistas central e lateral da Avenida Presidente Vargas, no sentido Candelária, a partir da Avenida Passos e a pista sentido Praça da Bandeira, entre a Rua 1º de Março e a Avenida Rio Branco, foram interditadas. 
A recomendação do COR é que os motoristas optem pelo Túnel Marcello Alencar e pela Via Expressa do Porto. 
A Linha 1 do VLT mudou a rota por causa do protesto. A circulação acontece no trecho entre Praia Formosa e Parada dos Museus. Já a Linha 2 segue em operação normal.
Attention Required! | Cloudflare

Sorry, you have been blocked

You are unable to access jornalpovo.com.br

Why have I been blocked?

This website is using a security service to protect itself from online attacks. The action you just performed triggered the security solution. There are several actions that could trigger this block including submitting a certain word or phrase, a SQL command or malformed data.

What can I do to resolve this?

You can email the site owner to let them know you were blocked. Please include what you were doing when this page came up and the Cloudflare Ray ID found at the bottom of this page.