Homem fica ferido após tentativa de roubo a loja de departamentos em São Cristóvão

Um homem, identificado como Clovercir Ribeiro Dias, foi baleado de raspão na cabeça após policiais trocarem tiros com dois criminosos em uma tentativa de assalto a loja de departamento Casa & Vídeo, na Rua São Luiz Gonzaga, número 384, em São Cristóvão, na Zona Norte do Rio. Um dos bandidos também ficou ferido na ação, que ocorreu por volta das 18h40 desta terça-feira.

Segundo a polícia, dois homens entraram na loja e iniciaram um assalto. A PM foi alertada e os bandidos, ao perceberem a presença dos policiais, saíram correndo do estabelecimento. Houve uma troca de tiros e uma bala perdida atingiu de raspão a cabela de Clovercir, que estava em um bar próximo ao local do crime. De acordo com a polícia, ele foi encaminhado para o Hospital municipal Souza Aguiar, no Centro do Rio, e passa bem.

Na ação da polícia, um dos bandidos, que não teve a identidade revelada, também ficou ferido. Ele se escondeu em um veículo de médio porte, que fazia o transporte de passageiros e estava lotado. Diante da situação, as pessoas que estavam no carro saíram correndo e alertaram a PM sobre o homem. Ele foi preso e levado para o Souza Aguiar, onde está sob custódia. Ainda não se sabe o estado de saúde dele. O outro suspeito buscou abrigo no Colégio Estadual Olavo Bilac, que fica próximo à loja. Ele foi encontrado pelos policiais e preso.

O dono do veículo em que o bandido se escondeu prestou esclarecimentos na 19ª DP (Tijuca), onde o caso foi registrado. Na ação, foram apreendidos sete celulares, uma pistola e uma moto.

Facebook Comments

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.

Open chat
Anuncie AQUI! >>>
Olá!
Gostaria de anunciar sua marca aqui?
Powered by