Jornal Povo

Uma semana de bons caminhos: Para matar sua vontade, não é necessário arriscar tanto

Foto: Róger Cipó

Todos os dias corremos riscos nas ruas. O ir e vir, por mais simples que seja,está cada vez mais complicado. É necessário a companhia de boas energias para que tudo corra bem.

Isso ficará claro essa semana. Você observará que as pessoas ao seu redor vão passar por situações ruins e esse sinal servirá de alerta para ti.

Mude passos e costumes para que não seja tão visado. Não facilite a vida dos que lhe querem mal. Sempre existem mais opções, quando desejamos.

Evite o negativo

Escute o que vão te dizer com atenção. Se te disserem para não ir, não vá. Por maior que seja a vontade.

Saúde

Sua cabeça precisa estar bem para que tudo possa funcionar. Dores de cabeça em excesso merecem um pouco mais de atenção. Fique atento!

Atraindo axé

Mesmo que ninguém faça, você deve fazer. O combinado não sai caro. Ninguém é obrigado a tratar, mas se tratou, é obrigado a cumprir.

Banho atrativo

Macerar folhas de peregum verde e saião juntas. Esse banho trará proteção e tranquilidade para sua semana. Banhe-se da cabeça aos pés e siga adiante!

Nem sempre onde a maioria está é um local seguro. O perigo pode estar justamente nesse conjunto. Essa semana deixará isso claro para você.

Muito axé e boas conquistas para todos nós!!!

Contato Bàbá Joaquim D’Ògún

(21) 97970-8430
instagram.com/mejiomiodara
facebook.com/mejiomiodara
[email protected]