Jornal Povo

Assalto a farmácia termina com troca de tiros em Laranjeiras

RIO — Moradores do bairro Laranjeiras, na Zona Sul do Rio, ficaram assustados na noite desta quinta-feira, após suspeitos e PMs trocarem tiros em um assalto a uma farmácia na Rua General Glicério, na altura do número 224.

De acordo com a polícia, criminosos armados assaltaram a famárcia e um pequeno mercado, que ficam um ao lado do outro. Policiais chegaram no momento dos crimes e uma troca de tiros ocorreu no local. No entanto, ninguém ficou ferido ou preso.

Ainda não há informações sobre a dinâmica do caso e o que os bandidos conseguiram roubar, já que a ocorrência ainda está em andamento.

Em nota, a Polícia Civil informou que a 9ª DP (Catete) investiga o caso. “As imagens de câmeras de segurança serão analisadas. Outras diligências estão sendo realizadas para identificar e prender os autores do crime”, afirmaram representantes do órgão no texto.

Laranjeiras Presente

Nesta sexta-feira, o programa Segurança Presente chegará às ruas do bairro das Laranjeiras. A nova frente de expansões da operação foi confirmada pela Secretaria de Governo e contará com 69 agentes fixos, entre policiais militares e agentes civis egressos das forças armadas.

O projeto tem custo estimado em R$ 8 milhões e 303 mil por ano, um valor mensal de 692 mil reais. A base operacional ficará numa tenda no Largo do Machado, no Catete.