Caminhão de lixo da Comlurb desgovernado deixa feridos na Zona Norte

Um caminhão de coleta de lixo da Comlurb desgovernado atingiu vários veículos na Estrada do Quitungo, em Brás de Pina, na Zona Norte do Rio. Pelo menos duas pessoas ficaram feridas, uma delas um motorista que ficou preso entre as ferragens após o automóvel ser destruído pelo caminhão.

Segundo um morador da região, o caminhão desceu aparentemente sem freio a Rua Bertioga, que é uma ladeira, e veio atingindo tudo o que via pela frente, parando somente dentro de um estabelecimento e atingindo um carro, que ficou embaixo do veículo de coleta de lixo.

“Atravessou a Estrada do Quitunugo, pegou o carro da oficina do Seu Américo, e entrou por dentro da loja, do outro lado da pista e, destruiu os carros. Tem um motorista de um carro preso nas ferragens, embaixo do caminhão. E o motorista do caminhão também está preso nas ferragens”, diz o relato do morador.
Bombeiros foram acionados às 8h03 e realizam o socorro das vítimas, levadas para o Hospital Estadual Getúlio Vargas, na Penha. Não há informações sobre o estado de saúde deles. A PM também foi acionada e isolou o local.

Facebook Comments

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.

Open chat
Anuncie AQUI! >>>
Olá!
Gostaria de anunciar sua marca aqui?
Powered by