Jornal Povo

Corpo é encontrado em carro incendiado sobre linha férrea da SuperVia

[cmsmasters_row data_shortcode_id=”q5u6v47vl7″ data_padding_bottom_mobile_v=”0″ data_padding_top_mobile_v=”0″ data_padding_bottom_mobile_h=”0″ data_padding_top_mobile_h=”0″ data_padding_bottom_tablet=”0″ data_padding_top_tablet=”0″ data_padding_bottom_laptop=”0″ data_padding_top_laptop=”0″ data_padding_bottom_large=”0″ data_padding_top_large=”0″ data_padding_bottom=”50″ data_padding_top=”0″ data_bg_parallax_ratio=”0.5″ data_bg_size=”cover” data_bg_attachment=”scroll” data_bg_repeat=”no-repeat” data_bg_position=”top center” data_color=”default” data_bot_style=”default” data_top_style=”default” data_padding_right=”3″ data_padding_left=”3″ data_width=”boxed”][cmsmasters_column data_width=”1/1″ data_shortcode_id=”izvwtddail” data_animation_delay=”0″ data_border_style=”default” data_bg_size=”cover” data_bg_attachment=”scroll” data_bg_repeat=”no-repeat” data_bg_position=”top center”][cmsmasters_text shortcode_id=”mp20f9z8tr” animation_delay=”0″]

Um carro incêndio com um corpo carbonizado dentro foi abandonado sobre a linha férrea da SuperVia, em Costa Barros, na Zona Norte do Rio, na madrugada desta segunda-feira. O veículo estava no cruzamento com uma passagem de nível.
A Polícia Militar foi acionada e isolou o local. Segundo a concessionária, os trens do ramal aguardam ordem de circulação no trecho entre a estação Costa Barros e a estação Pavuna/São João de Meriti, mas os horários não tinham sido afetados.
“A SuperVia lamenta que a violência observada em todo o estado atinja também o sistema ferroviário e cause transtornos aos passageiros”, disse a empresa.

[/cmsmasters_text][/cmsmasters_column][/cmsmasters_row]